Wednesday, January 31, 2007

_______________________
_______________________
H* O* R* Ó* S* C* O* P* O

MADAME ZORAIDE
RESPONDE
Aí Zoraide, sou a Jussara de Sta. Theresa, e venho por estas mal traçadas linhas, dizer que eu me apaixonei e estou ficando doida!
Conheci o gato Betão Riroco de Jegue quando táva dando um rolé de noite no Mirante do Rato Molhado. Foi amor à primeira pegada. O mané é casado de sagitário com ascendente em leão e pai de oito filhos . Eu, meu malandro tá na cadeia sou de escorpião com lua em peixes.
Será que dá fazer uns bolinhos de madrugada minha nega?

---------------
Resposta de Mdme. ZORAIDE.
---------------
Em primeiro lugar! -
e se eu chegasse na tua casa te chamando - E aí, Jussão, minha nega!?
Respeito é bom e eu gosto!
E tem mais - Quem mandou tú ir no Mirante do Rato Molhado essa hora da noite? Só podia estar querendo levar uma pegada mesmo! E de riroco de jegue ainda por cima, ou por baixo, sei lá!
E quer saber o que eu acho? - Lugar de doido é no hospício!
Isso aquí é uma coluna séria!

No comments: