Wednesday, January 31, 2007

=================
DUDU ALÁBKUN
do Arrastão de Cascadura
visita a terra dos yorubás!!!

Por Ana Carolina (Carol Crespo Simões)
GRES ARRASTÃO DE CASCADURA


A Escola de Samba Arrastão de Cascadura, é um verdadeiro movimento de samba, situada bem no coração de Cascadura, um dos bairros de subúrbio mais tradicionais, junto com Madureira, do Samba Carioca. Embora seja uma Escola que como todas as outras almeja a subida de acesso, nunca perdeu a sua essência cultural, e por isso é única. Ela é composta realmente por membros da comunidade e por sambistas de outros bairros que a amam verdadeiramente. É uma Escola de ensaio gratuito, de desfile gratuito, onde ainda se pode ver o carnaval em sua grandeza, com seu público familiar, divertindo-se nos ensaios de rua toda terça-feira na esquina da Rua Florentina com Barbosa à partir das 20 horas. E ensaio de bateria todo sábado à partir das 20:00h.
~~====~~
MUITO OBRIGADA, MINHA AMADA ESCOLA!
LOGO QUANDO SENTI MEU CORPO TREPIDAR DE EUFORIA
AO SOM DOS APLAUSOS
MEU CORAÇÃO É VERDE E BRANCO
E MINHA ALMA É CRAVEJADA PELO BATUQUE DA BATERIA
ME CHAMANDO:
"VEM MINHA RAINHA"!
ARRASTÃO, CONTE COMIGO SEMPRE!
NOS DIAS DE FRACASSO E NOS DIAS DE GLÓRIA!
(OBRIGADA!!SUA RAINHA,ANA CAROLINA)
~~====~~

No comments: